sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CINTO DE CASTIDADE


Passaram-se os séculos e o cinto de castidade ainda coexiste em algumas práticas de sadomasoquismo. Masculinos ou femininos, o castigo é a palavra chave, em quem recebe ou para quem impõe. Dizem que no passado tinha um significado totalmente diferente de hoje em dia. Antes, nada era consensual, o guerreiro viajava e preservava a castidade de sua amada através de um instrumento trancado a sete chaves. Nos dias de hoje, praticantes de BDSM utilizam-se desses objetos de privação para punir seus submissos com claros intuitos fetichistas. Mas se no passado representava um martírio sem fim a utilização desses cintos, hoje em dia funciona como um objeto de prazer para pessoas que tem fetiches dominantes e submissos. Neste caso a pessoa submissa é obrigada a utilizar o cinto por horas, dias, semanas, podendo ser até mesmo meses. No entanto , alguns cuidados devem ser observados por quem deseja utilizar cintos de castidade em práticas fetichistas: a higiene e o ponto de saturação. O primeiro aspecto dá conta de esterilização do instrumento antes e depois de ser utilizado, evitando bactérias ou doenças sexualmente transmissíveis quando não existe monogamia entre os praticantes.
A saturação deve ser preservada e ninguém deve suportar o uso do aparelho quando existam desconforto e dores intensas. Lembre-se que Gangrena é uma necrose isquêmica que pode aparecer devido ao uso indiscriminado destes cintos. Existem submissos que atingem um nível de satisfação intenso quando o pênis é colocado num desses suportes e trancafiado. Já nas submissas o tesão está no impedimento do coito já que o cinto cobre o orifício anal e o vaginal. A atração, o feitiço, daí a origem da palavra “fetiche”, funcionam como um imã ligando o praticante à sua fantaisa. Assim explicam-se as velas, as camas de pau, as cangas, correntes e outros instrumentos. Enfeitiçados por cintos de castidade e loucos por práticas fetichistas Dominadores e submissos se entregam ao prazer, luxuria e equipamentos para garantir cenas que esbanjam criatividade.
Assim se vive uma fantasia, um jogo entre pessoas que estejam dispostas e combinadas a participar de alguma coisa em prol de aumentar o prazer e não sucumbir à rotina do sexo sem tempero.

7 comentários:

  1. Já a algum tempo é muito mais fácil adquirir um cinto de qualidade fabricado no Brasil, a mais de cinco anos a www.sexbrasilmodaerotica.com.br fabrica diversos modelos para todos os gostos e necessidades, eu utilizo o de acrilico que leve e bem confortável já fiquei 15 dias sem tirar 24/7 sem escoriações ou assaduras,eles também fabricam boxer adequadas para utilização do cinto,é muito exitante andar por ai sem que ninguém perceba e a sensação de total entrega para sua parceira,vc não v~e a hora de poder namorar com ela.

    ResponderExcluir
  2. twischer22, obrigada pela visita e a contribuiçao.
    Se puder contar sua experiencia (como sao as 24h ou como foram os 15 dias) com o cinto agradeceremos. Muitos homens querem saber como é.
    Mande um email para meureinominhasregras@gmail.com
    Abçs
    RdC

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante sua postagem... mas você poderia falar mais sobre o uso hoje em dia... É um fetiche novo e poucos conhecem sobre o assunto...
    Tenho um blog com muitas postagens sobre o assunto "Castidade Masculina Forçada"...
    Por favor me dê a honra da sua visita...

    ResponderExcluir
  4. Ops... faltou o link...
    www.Segredosdeumcasal.blogspot.com
    =D

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita e contribuição joão Carlos!
    Poderia reproduzir alguns dos seus posts aqui? Realmente, é dificil encontrar CASAIS que praticam a castidade... Ainda mais a masculina! Eu particularmente ADORO! E quando descobrimos um casal real e praticante de castidade masculina forçada, temos que dar os creditos por aqui....rsrsrs... Partilhar dessa informação é importante, pois muitos gostariam de saber como é um relacionamento assim... Uma vez, que muitos sao escravos e nao necessariamente mantem um relacionamento ainda mais marital...

    ResponderExcluir
  6. Claro que pode reproduzir nossos textos aqui... Mas por favor, coloca os créditos, pra os leitores saberem de onde o texto vem, tá?
    Será uma honra, na verdade....
    Até

    ResponderExcluir
  7. Quanto a isso nao se preocupe. A maioria dos textos reproduzidos tem as devidas referencias. Abçs.

    ResponderExcluir