quinta-feira, 13 de setembro de 2012

INVERSÃO DE PAPÉIS (SATRAP-ON)



A inversão consiste na conduta assumida da mulher no papel ativo e o homem, no passivo. Sem dúvida, um ato sexual que excita muitos casais que praticam ou já praticaram. Para quem ainda não experimentou, pode ser uma interessante opção para apimentar um relacionamento.

Estudiosos e profissionais admitem que isso não é uma prática homossexual e classificam o ato como um liberalismo ao extremo, onde os parceiros deixam fluir todas as sensações e novidades possíveis no sexo, chegando assim ao clímax final, um orgasmo muito diferente.

A região da próstata do homem, assim como nádegas e ânus, são regiões extremamente prazerosas. A próstata é um órgão responsável pela produção do sêmen, portanto somente o homem o possui. E por estar ligado ao pênis, é um órgão que quando excitado, transmite uma sensação de prazer muito forte, aumentando consideravelmente a intensidade do orgasmo.

Para a mulher cabe o prazer de dominar, de fazer algo diferente, de ser a “dona da situação” e também proporcionar intenso prazer ao parceiro, que é algo altamente excitante e ardente.

O maior problema para um casal assumir o prazer pela inversão de papéis, é que o ato envolve toques superficiais e penetração de um dedo ou acessório no ânus do homem, e em nossa sociedade atual, alguns homens e mulheres relacionam isso como homossexualismo.

Homossexualismo significa ao pé da letra “sexualismo entre iguais”, ou seja, homem transando com homem, ou mulher transando com mulher. Se uma mulher introduz um dedo no ânus do homem, essa relação continua sendo heterossexual, afinal, este ato foi realizado por pessoas do sexo oposto.

Muitos confundem o ato de ser passivo ou ativo com homossexualismo e heterossexualismo. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Se um homem se considera heterossexual por ser apenas “o ativo” com outro homem, ele está muito enganado. O fato dele ser apenas o ativo na relação, não muda nada na relação sexual homossexual. Um homem ativo que transa com outro homem, está tendo uma relação homossexual igual a do passivo, a única diferença neste caso, é que ele faz o papel ativo desta relação sexual. E essa regra também vale para as mulheres.

Outros também dizem que o homem que gosta de ser passivo para uma mulher, tem tendência a ser homossexual. Isso não é verdade. Não é porque a namorada de um homem colocou o dedo no seu reto, que de uma hora para outra, ele vai ter desejo sexual por homens. O ânus, reto, nádegas, são regiões do corpo como outra qualquer e entre quatro paredes são apenas os dois, os preconceitos da sociedade tem que ficar da porta para fora neste momento.

Aprofundando-nos um pouco mais, dentro do BDSM (Bondage, Dominação, Sado e Masoquismo), existe a Dominação, onde a “Rainha” trata seu “escravo” como se fosse uma “escrava”. Para isso utiliza no adestramento, o uso de roupas femininas e acessórios, que chamamos de Feminilização. Pessoas que já experimentaram, relatam ser uma das melhores experiências de suas vidas.


Baseado no Informativo: "O prazer da próstata".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário