quinta-feira, 2 de agosto de 2012

NAIPE DE COPAS

Este post é para explicar o porque do "avatar" Rainha de Copas.
Muitos pensam que tem a ver com a personagem da historia de Alice no Pais da Maravilhas. Na verdade tem sim com os estudos feitos atravez da cartomancia. Vi que cada naipe e carta do baralho tem um significado. São muitos os sites e muitas as explicações, mas a essência é a mesma (Vá até o Google e se joga!).
Já ficou claro porque escolhi Rainha. Mesmo permeando entre RAINHA, LADY e DOMINADORA, após estes estudos sobre as cartas, vi que o naipe de Copas tinha mais a ver comigo:

"O naipe de Copas: relacionado com o elemento Água, o naipe de Copas e suas cartas relacionam-se ao mundo dos sentimentos, do amor, sonhos, fantasias, dons artísticos e psíquicos.

Dama de Copas/Rainha: emoções ou fantasias profundas, misteriosas e paradoxais, que podem ter estado previamente ocultas; a mulher romântica e sedutora - possivelmente a inquiridora, ou a "outra" - e um aprofundamento da autopersepção, estas são as mensagens da Dama."

Então, depois de tudo isso, nasceu a RAINHA DE COPAS. E mais que uma Rainha, é Mãe, Mulher, Professora, Disciplinadora, Amiga, Jogadora. E são estas as caracteristicas que, quem pertencer ao meu Reino encontrará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário