quinta-feira, 30 de agosto de 2012

OPINIÃO SOBRE O BDSM III


Seria um caso comum entre tantos outros, não desmerecedor da nossa atenção, não fosse o fato de os acusados terem sido pegos com equipamentos e fotos deles e da adolescente (divulgadas por eles na internet) em práticas condizentes com as práticas BDSM. O caso gerou polêmica e mais uma vez sujou não só o nome deste estilo de vida como também o nome dos praticantes do mesmo.
O primeiro fato a se considerar é que em qualquer meio independente de cultura, raça, religião, ou qualquer outra particularidade, existem as famigeradas “ervas daninhas” que não estão no meio para levarem ele a sério e sim apenas para formarem números. Outro fato, e mais importante, é que nós, praticantes do meio BDSM (os verdadeiros e responsáveis), abominamos qualquer atitude que ultrapasse a linha da sanidade, da segurança e da consensualidade e repudiamos a pedofilia e a violência doméstica.
O que aconteceu foi uma particularidade que deve ser tratada com foco no crime em questão, a pedofilia e seus agravantes. O BDSM não pode ser considerado algo criminoso por uma fama equivocada. O BDSM é algo sério praticado por pessoas sérias e conscientes do que estão se propondo a fazer.
No mais, nós do meio BDSM, nos colocamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida a respeito de nossas práticas e convivências, sem medo, sem meio termo, sem meias palavras.

TEXTO BY RAINHA ROSANNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário