quinta-feira, 30 de agosto de 2012

OPINIÃO SOBRE O BDSM II


O Bdsm e as relações no século 21

Em estes anos de prática senti uma necessidade de expressar minha visão sobre bdsm, porque fiquei muito tempo na sombra só observando e vendo as variadas e diferentes pessoas, práticas, relações, fantasias entre outras coisas.
Para mim o bdsm e as relações que elas existem e bem simples se respeitar-nos um ao outro e o papel que ela representa dentro de bdsm.
Bdsm para mim e realização das fantasias no lado real e segura, claro se estudar e preparar o que fará com segurança e consenso. Sempre cuidando da saúde de um e do outro para explorar o limite máximo do prazer. Acho que é um direito nosso como ser humano vivendo em um mundo livre e moderno, não como a antiguidade onde o ser humano não tem direito de ter prazer e sim só procriar.

Acho o sexo e a fantasias uma coisa linda, limpa e pura. Não deveria ter tabu na qual a sociedade exija de nos só ter prazer do modo que querem e sim deveria aceitar que cada um e diferente e único no seu prazer. Assim teríamos uma real evolução na sociedade para o século 21.


As relações no bdsm e bem variado por causa das diferentes fantasias e fetiche. Somos conjunto variado de estados humanos na sociedade. Muitas vezese pergunto será quer só solteiros podem praticar bdsm? ou só os mais ousados? ou os virtuais? será que precisa ter um currículo para poder praticar? ou tem que ter um standard de tipo humano pode. Os tabus da sociedade baunilha e tão forte eis vejo e sinto no meio bdsm e incrível até parecer esqueceram de que estão no bdsm porque escolheram estar se é assim então aceite e abra a mente. Não misture o mundo e pensamentos baunilhas no bdsm. Especialmente os que nunca praticaram e querem dar conselhos aos novos e aos praticantes de mente fraca, já que podem deixar distorcidas o real conceito de bdsm.


Bdsm não é crime nem fora da lei e sim gostos e fantasias que exploramos como ser HUMANO porque queremos viver os nossos sonhos e não sonhos de outros.


Claro bdsm também condena o que está mal e o errado. Só que não condenamos as fantasias e gostos dentro da lei como muitos na sociedade faz, os famosos puritanos.


Pratique o correto, realize suas fantasias, tomé muitos cuidados, não infrinja a lei, respeite, conheça você mesmo e ao outro/a, goze muito e seja feliz.


Mestre Arfaern

29/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário